Li há pouco que José Sócrates tinha sido o convidado de honra para a inauguração de um ginásio de um tal fisioterapeuta de Lisboa, conhecido nos meios futebolísticos.
Terá o engº José Sócrates comparecido na sua qualidade de primeiro-ministro ou de amigo do tal fisioterapeuta que, a crer nas mesma notícias, o terá ajudado na cura de uma lesão provocada por uma queda enquanto fazia esqui na Suiça? Assim da mesma forma que foi assistido no Hospital da Força Aérea sem ter sido submetido às demoradas marcações de consultas. Favorzinhos à boa maneira portuguesa mas à conta do erário público...
Mas os amigos são para as ocasiões e a amizade não tem fronteiras: na véspera da inauguração deste novo templo do bem-estar, uma estação de televisão apresentou, em horário nobre, uma reportagem sobre o tal ginásio e as virtudes das "mãozinhas de ouro" (sic) do fisioterapeuta proprietário. Publicidade de milhões a custo zero!
Bom, só nos resta a esperança que o nosso primeiro-ministro esteja presente na inauguração de mais uma loja do nosso franchising dos "Coiratos e Morangueiros"... Melhor vendo: bom que o engº José Sócrates se mantenha por longe, não vão alguns clientes desatar a verter sobre a cabeça de tão ilustre figura algumas porções bondosas da fritura dos coiratos.
Sem comentários:
Enviar um comentário