A APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) vai apresentar queixa contra Paulo Bento por considerar que as palavras do técnico sportinguista "atingiram a infâmia e a má educação", quando este se referiu à (má) prestação de Bruno Paixão no recente Sporting - FC Porto, a contar para a Taça de Portugal. Independentemente dos resultados e das querelas futebolísticas, é de notar a parcialidade desta associação e dos seus dirigentes quando, nas mesmas circunstâncias, o técnico do FC Porto, Jesualdo Ferreira, mimoseou o mesmo árbitro com os elogios de "incompetente" e de "falta de coragem"! Seria antes um louvor?
Dois pesos e duas medidas e a continuidade da subserviência às hostes de Pinto da Costa? É assim o mundo do futebol; ainda bem que não faço parte desta mixordice.
- PS: Uns dias após o jogo mencionado, foi tornado público o relatório do observador da Liga o qual só admitia um lapso do árbitro e atribuindo ao mesmo uma clasificação de Bom. Na mesma altura, o presidente da APAF veio também em defesa de Bruno Paixão. Moral da história: só estes dois senhores estão com o passo certo e todos aqueles que assistiram ao jogo não passam de uns desconhecedores! Só me resta somar a opinião dos dois técnicos e chamar a estas personagens de incompetentes e rídiculas e considerar a situação de meter nojo!
Sem comentários:
Enviar um comentário