Na senda de algumas declarações a que já nos habituou ultimamente, o assessor de imprensa do Benfica, João Gabriel, veio a público dizer, a propósito da detenção de elementos da claque "No Name Boys", que o Benfica não reconhecia este grupo.Estranho então como a claque guardava materiais num armazém do Estádio da Luz e como tinha bilhetes mais baratos.
Rídiculo ainda ter dito que o Benfica não tinha sido avisado antecipadamente da rusga do DIAP ao Estádio. Medo de quê então se o Benfica nada tinha a temer? O DIAP agora vai ter que informar com tempo sobre as suas rusgas?
A somar a este episódio, um outro, porventura mais grave: certamente por aconselhamento deste senhor (que, note-se, foi assessor do ex-presidente da República Jorge Sampaio) a agência LUSA foi proibida de entrar no Estádio da Luz e do centro de treinos do clube por, alegadamente, ter publicado uma notícia que visava interesses contrários aos dirigentes do Benfica.
Poeira para os olhos! E bela lição de democracia Sr. João Gabriel!
PS: Para quem não se lembra, os "No Name Boys" foram os autores materiais da morte de um adepto do Sporting na final da Taça de Portugal de 1986.
Sem comentários:
Enviar um comentário